Friday, May 10, 2013

Andrea Kelliher: Dica do dia para quem chegou aos trittinhas!!!!

Andrea Kelliher: Dica do dia para quem chegou aos trittinhas!!!!: Mulher de 30, eu!?  Em algum momento, todas nós vamos chegar a esta idade e muita coisa muda, em especial no vesturário. Mas a ...

Dica do dia para quem chegou aos trittinhas!!!!



Mulher de 30, eu!? Em algum momento, todas nós vamos chegar a esta idade e muita coisa muda, em especial no vesturário.
Mas a indústria da moda parece não entender isso. A regra das especialistas em moda é simples: não vista roupas para pessoas mais jovens.
Tudo bem, mas aí veste o quê? A mulher de 30 já não tem mais aquela facilidade para emagrecer, menos ainda para manter o peso. As idas à academia se tornam desafios mais por falta de tempo do que por preguiça.
Queremos aparecer em reuniões com ar sério, mas mostrando que somos lindas. Afinal, você fez 30 mais ainda quer ser considerada a gostosona do escritório, nem que seja lá no seu íntimo. Mesmo sabendo que ter um corpo lindo como o da Flávia Alessandra e Adriana Neves está cada dia mais difícil.

Adriana Neves

mulher-de-30-look
Aos 30 já não há aquela ânsia de comprar tudo o que o se vê pela frente, você começa a entender que, é verdade, uma boa peça vale por 5 baratinhas. A mulher de 30 já sabe ser um pouco mais racional, se não for por maturidade, será por necessidade. Pagar a parcela do financiamente do seu apartamento dos sonhos vai ser muito mais legal do que gastar com o casaco lindo da vitrine. 
Mulher de 30 + roupas = uma fase complicada. Você ainda se sente bem com a saia curta, mas dá um ar de inadequação.
E aí vira um dilema que só nos leva a pensar: que loja, marca, empresa, irá no salvar? Por enquanto Jennifer Lopez representa as mulheres que querem ser lindas, mas não querem ficar presas entre o estilo espalhafatoso de Carrie nem o piriguete de Gossip Girls.
Assim, dividmos este momento crucial da vida em que ainda estamos com um resquício da cabeça e jeito dos vinte e poucos, mas já sentindo a força da maturidade dos 30. E, tudo isso, nos leva a querer repensar o guarda-roupa. Vamos juntas!